terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fui roubado

Tenho andado nas limpezas anuais; lavar cortinados e cobertores, limpar estofos, dar oleo nos movéis e afins.
No meio de isto tudo fez-me falta um detergente para lavar um tapete grande e pesadão que não dá para meter na máquina e limpar a seco é uma fortuna. Vai dai, fui em busca do tal produto numa drogaria da zona  onde sou cliente desde sempre - o chamado comércio local. Achei caro, mas como precisava  para agora, comprei.

Vim por curiosidade, só curiosidade ver o tal produto nos sites online das grandes superficies e descubroooooooooo, QUE FUI ROUBADO EM MAIS DE 3 ( TRÊS EUROS) !!!!!!!

E não é...que estou com vontade ...de dar um tiro na cabeça!

Blá, blá, comercio local , o tanas. Mais 1 euro e era só o dobro do preço!

Assim não. A mim não me panham lá tão cedo! A mim só me roubam 1 vez.

Não gosto de ver espaços que cresceram conosco, onde nos conhecem pelo nome e ainda perguntam pela mãe, cão e gato a fechar; mas os donos também tem de compreender que a agir desta forma os clientes vão procurar sitios mais baratos. Não há outra alternativa.

Tenho muita pena.


P.S - Só um aparte. Lembram-se dos livrinhos de fiado que antigamente havia? Estão de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário