quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grávida aos 14 anos!

“ Ontem á noite  durante o jantar contei aos meus pais que uma amiga de uma amiga minha de 14 anos tinha engravidado. O meu pai fingiu que não ouviu e a minha mãe começou logo com um interrogatório tipo: Se era da minha turma? Se eu me dava com ela?  E coisas do género. Quando soube que ela também fumava e que andava a mentir aos pais então passou-se. Gramei com uma conversa de seca sobre sexo, desde que se pode engravidar na primeira vez até ao resto.
 Eu não tenho namorado, mas gostava de ter. Os rapazes acham-me feia, e apesar das minhas amigas me  dizerem que eu sou bonita por dentro, os rapazes não olham para mim. Só reparam nas miúdas que andam  na moda e têm mamas grandes. Eu, nem as unhas posso pintar, dizem-me logo que não é para a minha idade. Algumas das minhas amigas já se pintam todas e até fazem depilação. Não acho  justo eu não poder fazer!
A minha mãe passa a vida lembrar-me para por creme no corpo e no cabelo, mas isso não se vê. Ela tem de se pintar para ir para o trabalho, e eu nem posso  por o risco nos olhos para ir para a escola.
 Que raiva!

Eu gostava tanto que os rapazes olhassem para mim!”

Sem comentários:

Enviar um comentário