terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

È muito estudo!!!! E muita Irresponsabilidade!

- Como é possível haver gente ( miúda de 24 anos) que chega com 1 hora de atraso a uma entrevista de estágio de emprego. Entrevista marcada com vários dias de antecedência!

- Como é possível ir para uma entrevista sem levar a morada, sem saldo no telemóvel; penas com o nº do escritório para o qual não podia ligar!

- Como é possível pedir ajuda a um velhote para ligar do telemóvel dele a perguntar a morada da entrevista,   e depois combinar com o velhote que não se conhece de lado nenhum um cafezinho no fim da mesma? ( não ficou com o nº do senhor)

Acho assustador a falta de sentido prático e responsável desta gente que acabou de tirar um curso superior com notas muito bonitas no papel, mas que depois nas coisas mais básicas estão completamente a leste!!!!
Sabem usar a ultima tecnologia, mas ponham-lhe uma vassoura á frente que eles não sabem o que é. Se por acaso uma lâmpada se funde, compra-se um candeeiro!!!

È assustador a falta de conhecimentos práticos da maioria  dos jovens até aos 25 anos; muitos deles podiam aproveitar o tempo livre para aprenderam algo de diferente, mas parece que é moda ser doutorado em ignorância prática e passar férias no Algarve!!!!
Parece que é uma vergonha saber  fazer certas coisas!!!!

A minha esperança é que com a crise as coisas  comecem a mudar e a malta nova se faça á vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário