quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desabafos

Hoje, estou assim pró lixado!
Para além de não chover, o que prejudica em muito a minha actividade horticula, ando farto do frio.
Ainda por cima, hoje não vou conseguir ver o meu benfica, o que me deixa ainda mais chateado!

Para ajudar á festa o centro de estudos que dá apoio á cria lá de casa vai fechar segunda e terça! E como nós vamos  trabalhar, não sabemos o que  fazer. Até parece que a crise  e certas informações não chegam a todo lado! " Está no regulamento do centro."  - Terça tambem era suposto não trabalhar e as coisas mudam. " Mas nós mantemos esta regra". Ai o tanas...
- E agora o que é que nós vamos  fazer?
Não queria chatear as avós, mas não vejo alternativa.... Só espero  que não tenham nenhuma  consulta marcada para este dias.

Pensando bem , eu com a idade dela já ficava sózinho em casa dias inteiros...

E não há meios de chover!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário