terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Toca a fugir

È impressão minha, ou, cada vez mais anda tudo a fugir …
Recentemente tive de comprar um electrodoméstico numa grande loja de nome, e para meu espanto,  só a muito custo e com muita má vontade de depois de várias perguntas  me passaram a factura.  Estive vai não vai, para deixar lá a coisa.
Esta semana já observei várias vezes nos cafés e afins que as coisas ou não são registadas ou quando alguém pede  a senhora dona factura os donos fazem uma caraaaaaaaaaaaa de sustooooooooo! Tipo, que monstro é isso que estão a pedir?
Compreendo que nas compras do dia a dia o cidadão comum não precisa da factura para nada, mas a economia precisa.
Se o electrodoméstico que eu comprei não tivesse factura e avariar, a onde é que eu posso reclamar?
Anda tudo a fugir e se não for implementada uma inspecção á séria vamos todos fugir cada vez mais.
Corrupção? Criminalidade? 
Muita fome está a chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário