terça-feira, 3 de maio de 2011

Podem Explicar-me ?

- Porque e que quando um médico receita um medicamento, escolhendo o do laboratório mais barato, as farmácias (raramente), nunca o tem?

- Porque é  que as farmácias se oferecem sempre para nos venderem outro medicamento com o mesmo principio activo igual e com o mesmo nº de comprimidos , mas, pelo dobro ou até triplo do preço?

- Porque é que quando  as farmácias   mostram  disponibilidade em encomendar o tal medicamento mais barato receitado, este está sempre esgotado?

- Porque é que perante toda esta situação eu me sinto roubado descaradamente, quando sei que a diferença do medicamento mais barato para o mais caro pode ser de até  15 €uros?

-Porque é que eu me sinto revoltado quando penso nos doentes, desempregados e reformados deste pais, que precisam destes remédios diariamente e alguns não os podem compram por situações iguais a esta?

Sem comentários:

Enviar um comentário