quinta-feira, 24 de março de 2011

Gente.... competente!


Ontem, foi dia de greves, como tal, fui em busca  do transporte alternativo – Um lindo comboio  bem cheio de pessoas fartas de trabalharrrrrrrrr.
Tive a sorte de ir de pé e bem entalado,  num corredor junto a duas almas sentadas mesmo á minha frente e  em que uma   falava e assimsssssss muito  baixinhoooo para toda agente ouvir!
- “ Eu sou muito competente, muito organizada, muito eficiente… blá blá blá; muito competente, muito organizada”. A outra limitava-se a anuir  meio envergonhada e lá ia concordando com a cabeça. Pelo meio dizia mal de outras colegas e não se calou o tempo todo com a organização dela. Chiça , que ego tão em alta!

Há muito tempo que eu não ouvia tanta “humildade” junta numa gaja tão FEIAAAAAAAAAAA. Era mesmo feia – daquelas de fugir…Foram os 15 minutos mais longos da minha vida. 15 minutos de puro terror… que  só terminaram quando ela levantou a cabeça e disse para a colega
 –“Humpft,  está aqui um cheiro esquisito, não está?”

Interiormente eu sorri.
- È a vingança que cheira  mal! -  Apeteceu-me dizer!

Assim abandonei a Miss competência toda mal cheirosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário