sexta-feira, 5 de julho de 2013

Constatações Diversas


Nos ultimos tempos tenho observado pequenas situações com as quais embirro solenemente. Muitas vezes tive de entrevir ( refilar - mardar a boca), porque não me contive:

- Ver a malta nos transportes publicos com os pés na cadeira dos outros , tira-me do sério; e quando são chamados á atenção (por mim) a resposta é: " não tenho os pés sujos". já me tinha aprecebido que anda muita gente a levitar neste pais....

- O calor é desculpa para muita coisa; até para não tomar banho e feder a km de distançia.....

- Os relógios de certos pais continuam muito atrasados; para eles continua a ser normal atrasar todo um passeio de muidos em mais de meia hora porque ..... sei lá a desculpa que inventaram.... o calor dilata a irresponsabilidade e levantar ás 6h custa sempre muito, mas 30 miudos esperarem  por 1 pai irresponsável ainda custa mais...

- Passo-me dos carretos quando vejo os " picas" nos transportes fazerem vista grossa quando algum utente escapa sem titulo de transporte, só porque não se estão para chatear, mas incodam o pobre que por lapso não validou o passe...

- Enerva-me solenemente ver motoristas de transportes publicos a conduzir e a falar ao telemóvel durante um trajeto inteiro, tipo 25 minutos!!!!

- Como é que um café ( unico) numa rua movimentada e cheia de escritórios continua a  dar-se ao luxo de fechar ás 16h? " não há clientes" dizem-me! Ainda não se pareceberam que os cafés das redondezas lhes estão muito agradecidos....

- A ultima pérola por mim observada, foi  ver um grupo de miudos adolescentes parvos  a dar pontapés aos carros que encontavam na rua só porque lhes apetecia.

E venham as férias que estou aprecisar de arejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário