sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desabafos de fim...

(imagem retirada da net)

Já passaram.
Foram dias a cuidar dos outros, das coisas pendentes que tinha deixado para esta altura. Não consegui fazer tudo, mas dei uma grande volta á minha casa, arrumei , limpei, lavei e organizei. 

Orientei a criança para a escola - ensinei-a a ir sózinha; a apanhar transportes, a ir a pé . Empurrei-a, ajudei-a dar uns passos nesta nova vida para ser mais independente.
Agora tenho de abrir as mãos e deixa-la voar.
Irá cair, e vai-me doer a mim mais do que a ela, e por muito que me custe sei que faz parte! Está a entrar na selva da vida e a minha função é estar cá sempre para a amparar.

Voa meu bébé.

O meu passeio pela planicie acabou e estou de volta á minha selva .

2 comentários:

  1. Eles crescem, por muito que a gente não queira.... crescem e passam a ter vida, e nós passamos de activos a cada vez mais passivos nessa vida...

    Bom fim de semana
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post.
    E tanto que tenho para te contar e alertar. Ainda não sei se escreverei sobre o assunto, mas o susto ainda não passou.

    Bom fim de semana
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar