Hoje Passei-me.
Tive de ligar para uma linha de apoio do estado daquelas que nos facilitam a vida, e por norma costumam ser muito simpáticos e a coisa funcionou sempre bem; até hoje!
Apanhei um estúpido, arrogante, bruto, que não deveria sequer ser autorizado a falar com pessoas; que mesmo depois explicado a urgência, de lhe ter dado os dados do processo, nome do pai e da mãe, mais o raios que o parta… não me deu o nº que foi atribuído á porcaria do cartão ; que não estava autorizado , é de lei e patati, patátá– para me dirigir á loja!
FDP.
Uns minutos mais tarde tornei a ligar para o mesmo nº e desta vez apanhei uma Lady, do mais simpático não podia haver… deu-me o nº , explicou-me o que devia fazer, só faltou mandar-me o cartão por telefone!
Há uma coisa que eu não entendo: se são ambos funcionários da mesma linha de apoio, se o objectivo é simplificar a vida ás pessoas e evitar que entupam desnecessariamente os serviços públicos, porque é que ainda existem estas abéculas neste atendimento e noutros similares?
A Lei deste serviço não é igual para todos?
Pena tive eu que não tivessem gravado ambas as chamadas.
È por causa deste tipo de pessoas que as coisas não avançam.
Sem comentários:
Enviar um comentário