Quem tem adolescentes em casa não se livra da actual idolomania do Justin Biber , lá por casa já estamos na fase de One Direction - eu costumo gozar e chamos-lhe os burros do sempre em frente.
Em miuda também tive os meus idolos a ponto de tentar comprar a Revista Bravo em alemão só porque aparecia lá o jogador de futebol preferido - o meu Karl Rumennig (acho que á assim que se escreve) e como a revista era cara dividiamos por duas ou três - cada recortava os seus idolos que seriam colados nos dossiers. Sei pela experiencia que aquilo tudo passou - fica apenas uma saudade boa - uma recordação de juventude.
È Chocante! Esta coisa do ser o "meu idolo para sempre" e em relação ás tatuagens da biberonnette - aqueles paizinhos estão bem domesticados - fiquei sem palavras...
Lá em casa lamenta-se o facto de não se poder ir ao concerto dos one direction " com o dinheiro de um bilhete ao menos via 5 rapazes".
- Mas alguem está em condições de ir para as aulas depois de um concerto a um domingo á noite longe de casa? E se nesse dia tiver um teste? E o preço dos bilhetes? Acampar no passeio em pleno inverno? Tudo doido.
A resposta é :
- Algumas das minhas amigas vão e á quem os vá esperar ao aeroporto e tudo!!! A mãe que não deixou a filha ver um filme para maiores de 16 anos numa festa de aniversário - vai acompanhar a filha nesta paranóia adolescente... tudo doido.
A minha filha tem uns cotas muita maus, que lhe dizem não sempre que é preciso, que a ensinam e tentam incutir valores, responsabilidade e respeito pelos outros - tentamos dar-lhe "armas" para a vida.
Parece que a crise monetária está aumentar a crise de valores, e segundo a minha velhinha médica de familia as coisas estão piorar a nivel de alcool, droga e gravidezes nesta adolescencia, muito por culpa da falta de regras e comunicação em casa .....
Certos pais só á chapada e ainda era pouco!