segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entrar no ritmo

Hoje é dia de tratar dos assuntos pendentes!
Perdi umas horas valentes na Camara, ainda não eram 9h e já eu estava á porta com 2 pessoas á minha frente; assim que abriram houve logo 2 engraçadinhos que passaram á minha frente.  Como meti 1 dia de férias, nem estive para me chatear. Chamei-lhes uma serie de nomes em pensamento e fui-me sentar.
Descobri que pelo menos naquela camara, horários não é coisa que se cumpra... entram e sentam-se devagarinho , dá-se 2 dedos de conversa, vai-se tomar café que os clientes podem esperar. É preciso é calma.

Estive 1 hora a consultar processos no arquivo até encontrar o que precisava, quando pedi cópia de 1 documento mandaram-me para a recepção para solicitar o dito! E não é que demoraram  + de 30 minutos a digitalizar  um papel e a enviar porque o processo não aparecia, nem está no arquivo! Não aparece? Acabei de o consultar! Pudera, não o  tinham arrumado sequer!

Paguei 6€ por uma cópia manhosa , depois ouvir um pedido de desculpas pouco convincente com indirectas ao mau serviço das colegas do arquivo. E o ladrão sou eu!
E assim se perdeu uma manhã.

Às vezes fico com a sensação de que certos serviços usam a tática da saturação e complicação para afastarem os utentes; tipo sofre ai um bocado para não voltares cá a por os penantes!
Chiça!!!!!!!!!!

Vou terminar a  tarde  com mais uma reunião de pais, provávelmente mais uma onde se fala muito, durante muito tempo e não se diz nada.
Dona paciência hoje está comigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário